Breaking News

SLEEPING PROBLEMA PODE LEVAR A DOENÇAS CARDÍACAS?



A questão do repouso - incluindo quase nada ou uma quantidade considerável de repouso - pode aumentar as cifras de risco de doença coronariana, disse a American Heart Association em seu primeiro esclarecimento sobre os perigos das questões de descanso.
Seja como for, o grupo de coração manteve para baixo antes de recomendar uma determinada medida de descanso todas as noites.
"Nós compreendemos que o descanso curto, normalmente retratado como menos de sete horas para cada noite, descanso exorbitantemente longo, na maior parte descrito como mais de nove horas para consistentemente, e questão de descanso pode crescer alguns fatores de risco cardiovascular, no entanto, não sabemos Se melhorar a qualidade do descanso diminui esses segmentos de ameaça ", disse Marie-Pierre St-Onge em um comunicado à imprensa da aliança cardíaca. St-Onge é um educador cúmplice do acordo de capacitação na Universidade de Columbia, em Nova York.
A pedido da associação do coração, St-Onge e seus cúmplices examinaram investigar no descanso e na prosperidade do coração.
Uma parte incrível do exame centra-se em uma questão de repouso. Uma questão de sono é descrita como encontrar problemas para cair ou permanecer inconsciente para não menos de três dias por semana durante pelo menos três meses. Outro ponto focal da investigação foi apnéia do repouso. Essa é uma condição que faz com que a respiração de um homem para parar rapidamente um típico de pelo menos cinco circunstâncias cada hora de descanso.
Investigar tem de forma semelhante associados questões de descanso para peso e diabetes tipo 2, St-Onge disse.
"Essas são as duas condições de regra em que há intervenção se concentra naquela exposição que fatores de risco são estendidos quando o resto é alterado", disse St-Onge. De qualquer maneira, mais pesquisa é confiada sobre para compreender melhor as afiliações, incluiu.
Além disso, mais investigação é confiada para dar uma melhor compreensão sobre se o resto cargas impacto colesterol, triglicérides e sinais de agravamento, St-Onge disse.
Finalmente, ela incluiu, a exploração adicional é confiada sobre para fazer o sentido de se o descanso pobre aceitar uma parte causal na diabetes do tipo 2, na hipertensão, e na doença coronária e no curso. Pergunte sobre até agora não mostrou uma associação rápida.
St-Onge recomendou que os provedores restauradores obtivessem alguns dados sobre a duração do repouso e se eles sibilam.
Os pacientes com sobrepeso e sibilância devem ver um poder de repouso, sugeriu ela, e aqueles com problemas gerais de repouso devem ser alertados sobre como atualizar o repouso e ser demorados.
"Os pacientes devem perceber que o descanso é básico, praticamente como sendo fisicamente dinâmico e comer um regime alimentar equilibrado rico em itens característicos, legumes, grãos integrais, carne inclinada e peixe são fundamentais para a prosperidade cardiovascular", disse ela.
"O descanso é outro tipo de munição que podemos adaptar para melhorar a prosperidade", propôs St-Onge.
Conforme demonstrado pelo Instituto Nacional do Coração, Pulmão e Sangue dos EUA, cerca de 50 a 70 milhões de adultos nos Estados Unidos têm uma questão de descanso ou não recebem o suficiente, considere um padrão começar.
Em 2009, cerca de 29 por cento dos norte-americanos ficaram abaixo de sete horas de descanso dia a dia. Em 1977, esse número era de 22%, disseram as autoridades.
A declaração da American Heart Association foi apropriada em 19 de setembro na revista Circulation.

Nenhum comentário