Breaking News

GERMES RESISTENTES A DROGAS DESENVOLVEM-SE EM SISTEMAS DE ÁGUA ANTIGOS


O incontável de desenvolver, gastando tubos que passam sobre a água para os americanos consistentemente pode ser o lar de inseguro seguro farmacêutico minúsculo seres vivos, outro relatório alertas.
Estes terríveis microorganismos juntam-se à legionella, que causa a aflição dos legionários; Pseudomonas, que podem desencadear pneumonia; E micobactérias, que podem atingir a tuberculose e doenças distintas, disseram os especialistas.
Enquanto essas formas de vida infinitesimais prosperam em várias circunstâncias, elas "podem [também] viver nos canais; Eles podem fazer devido em poucas medidas de suplementos encontrados na água ", elucidou lead pro Dr. Jeffrey Griffiths, um instrutor de prosperidade geral e farmacêutico na Escola de Medicina da Universidade Tufts em Boston.
Em suma, o exame de 100 milhões de registros do Medicare descobriu que em algum lugar por volta de 1991 e 2006, mais de 617 mil norte-americanos mais preparados foram hospitalizados após a queda da doença com esses três seres vivos comuns - que são freqüentemente encontrados em funis .
Os custos das administrações terapêuticas para doenças relacionadas totalizaram US $ 9 bilhões em porções do Medicare - um ordinário de US $ 600 milhões por ano, disse a ocasião social Griffiths. Condições como pneumonia, tuberculose e doença dos legionários geralmente impacto os idosos e as pessoas com bartered estruturas seguras, dizem os mestres.
Uma parte expansiva dos minúsculos seres vivos que desencadeiam esses casos pode começar agora a ser impenetrável para pelo menos um hostil aos especialistas da doença, como foi encontrado em 1 por cento a 2 por cento das hospitalizações. Não são simplesmente hostis a microorganismos seguros microbianos fundamentalmente mais arriscados para os pacientes, mas o tratamento de tais casos suporta os custos em 10 por cento a 40 por cento, Griffiths disse. Ele foi sede do Comitê de Água Potável para o Conselho Consultivo de Ciência da Agência de Proteção Normal dos EUA.
A revisão vem como o Senado dos EUA apoiou um projeto de lei de US $ 9 bilhões em 15 de setembro conhecido como o Water Resources Development Act. De acordo com o The New York Times, o projeto economizaria recursos para reparar portos, represas, diques e outros sistemas de água em 17 estados. No entanto, está nublado se o projeto de lei vai passar a Câmara dos Deputados, disse o Times.
Ainda assim, não é a água da maioria dos sistemas de água indómitos começando agora totalmente tratada para tirar germes?
Sim, a reunião de Griffiths disse, porém a maioria daquela acontece em plantas de tratamento da água que são arranjadas longe da HOME média.

Nenhum comentário