Breaking News

WhatsApp Messenger APK

Ícone do WhatsApp Messenger

WhatsApp Messenger APK


49444796 votos, 4.4 / 5
  • Autor:
    WhatsApp Inc.
  • Última versão:
    2.17.4
  • Data de publicação:
    2016-12-13

A descrição do WhatsApp Messenger

Como o WhatsApp Messenger Wroks

WhatsApp Messenger é um aplicativo de mensagens móveis multi-plataforma que permite a troca de mensagens sem ter que pagar por SMS. WhatsApp Messenger está disponível para iPhone, BlackBerry, Android, Windows Phone e Nokia e sim, esses telefones podem todos mensagem um ao outro! Porque WhatsApp  utiliza o mesmo plano de dados de internet que você usa para e-mail e navegação na web, não há nenhum custo para a mensagem e ficar em contato com seus amigos. Além de mensagens básicas, os usuários do WhatsApp podem criar grupos, enviar mensagens ilimitadas de imagens, vídeo e mídia de áudio. O WhatsApp utiliza a ligação à Internet do seu telefone (4G / 3G / 2G / EDGE ou Wi-Fi, conforme disponível) para enviar mensagens e ligar para amigos e familiares. Mude de SMS para WhatsApp para enviar e receber mensagens, chamadas, fotos, vídeos e mensagens de voz. Primeiro ano LIVRE! * (WhatsApp pode cobrar depois, preço atual é de R $ 0,99 USD / ano).


POR QUE USAR WhatsApp :
• nenhuma taxa adicional :. WhatsApp usa a conexão do seu telefone Internet (4G / 3G / 2G / EDGE ou Wi-Fi, disponível) para a mensagem e chamar amigos e familiares, para que você não tem que pagar por cada mensagem ou ligue para *
• MULTIMÍDIA : Enviar e receber fotos, vídeos e mensagens de voz.
• WhatsApp CALLING : Chame seus amigos e familiares usando WhatsApp de graça, mesmo se eles estão em outro país. WhatsApp chamadas usar conexão de internet do seu telefone em vez de minutos de voz do seu plano de celular * (Nota: você não pode acessar 911 e outros números de serviço de emergência através WhatsApp)..
• grupo de chat : Desfrute de conversas em grupo com seus contatos para que você possa ficar em contato com seus amigos ou familiares.
• WhatsApp WEB : Você também pode enviar e receber mensagens WhatsApp direito a partir do browser do seu computador.
• Sem encargos INTERNACIONAIS : Não há nenhum custo extra para enviar mensagens WhatsApp internacionalmente. Bate-papo com seus amigos em todo o mundo e evitar as cobranças internacionais SMS. *
• DIGA NÃO AO nomes de usuários e PINS : Por que se preocupar ter que se lembrar ainda outro nome de usuário ou senha? O WhatsApp funciona com seu número de telefone, assim como SMS, e se integra perfeitamente com o catálogo de endereços existente do seu telefone.
• SEMPRE logado : Com WhatsApp, você está sempre conectado de modo que você não perca mensagens. Não há mais confusão sobre se você está conectado ou desconectado.
• conectar rapidamente com os seus contactos : O seu livro de endereços é utilizado para conectá-lo rápida e facilmente com os seus contactos que têm WhatsApp por isso não há necessidade de adicionar difíceis de lembrar nomes de usuários.
• mensagens offline : Mesmo que você perca suas notificações ou desligar o telefone, WhatsApp vai guardar as suas mensagens recentes até a próxima vez que você usar o aplicativo.
• E MUITO MAIS : Partilhe a sua localização, contactos de câmbio, wallpapers conjunto personalizado e sons de notificação, e-mail histórico de chat, mensagens de transmissão para vários contatos de uma vez, e muito mais!

* Cobranças de dados podem ser aplicadas. Entre em contato com seu provedor para obter detalhes.

Sobre a WhatsApp mais recente / mais recente versão 2.12.360 Instalação

WhatsApp .apk 2.12.360  está atualmente em beta em whatsapp.com, ele não pode ser instalado a partir do Play Store. No entanto, mas ainda podemos instalar o whatsapp v2.12.360 no seu dispositivo Android. Note que este v2.12.360 não é uma versão estável, é apenas para fins de teste. Você pode fazer o download e instalar manualmente em seus telefones ou tablets Android agora.

APKPure.com está hospedando o arquivo APK WhatsApp 2.12.360 agora, ou você pode baixá-lo a partir do site WhatsApp o funcionário ( whatsapp.com/android ). Depois de baixar  WhatsApp versão 2.12.360 BETA

Nenhum comentário