Breaking News

SIGA NOSSAS 20 DICAS PARA DORMIR MELHOR


1. Fechado para baixo
O brilho azul sensível de um controle remoto, tablet, ou impulsionado relógio em sua mesa de cabeceira pode prejudicar o seu descanso.
Dica: desligue as TVs, PCs e outras fontes de luz azul uma hora antes de ir para a cama.Cubra todas as apresentações que você não pode desligar.
2. Faça cochilos
Você vai descansar melhor durante a noite. Em qualquer caso, se você tem que descansar enquanto o sol está para cima, mantê-lo a 20 minutos ou menos. Nap na parte inicial do dia.
Dica: Superar uma noite imperatividade pendurar com uma curta caminhada, um copo de água gelada, ou um telefonema com um amigo.
3. Impedir o seu relógio
Você faz exame de um gander nele algumas vezes cada noite? Isso pode fazer com que seu cérebro corrida com pensamentos sobre o dia que vem, o que pode mantê-lo atento.
Dica: Coloque o despertador em uma gaveta, embaixo da cama ou rejeite-o do ponto de vista.
4. Endeavour um travesseiro de perna para dor nas costas
Sua parte traseira mais baixa não pode ferir adequadamente para o acordar acima, contudo um tormento liso pode irritar os períodos significativos, tranquilos do descanso. Coloque uma almofada entre as pernas para modificar seus quadris melhor e empurrar sua parte inferior das costas menos.
Dica: Você considera a sua volta? Tuck uma almofada sob os joelhos para tormento straightforwardness.
5. Coloque seu pescoço em "Unprejudiced"
Culpe sua almofada se você acordar cansado com um pescoço forte. Deve ser apenas o tamanho correto - não excepcionalmente gordura e não extremamente nível - para suportar a torção marca de seu pescoço quando você está deitado em sua volta. Você pensa sobre seu lado? Linha seu nariz acima com o ponto de convergência de seu corpo. Faça um esforço para não soneca no seu estômago. Ventoes seu pescoço.
Dica: Use posição incrível antes de dormir, também. Faça o que for preciso para não grudar o pescoço para se sentar diante da TV.
6. Seal seu colchão
Wheezes, sniffles, e agravamento de hypersensitivities podem incitar olho mau mau. Você está cochilando almofada pode segurar a causa. Depois de algum tempo, ele pode empilhar com forma, depósitos de verminas limpas e outros gatilhos de afetividade. Selo sua cama, box springs e almofadas para manter uma separação vital deles.
Dica: Air-tight, plástico, limpo afirmação cobre melhor trabalho.
7. Poupe sua cama para dormir e sexo
Seu quarto deve se sentir soltando. Faça um esforço para não se sentar em pouco curioso hotel, navegar na Internet, ou olhar para a TV.
Dica: A melhor temperatura de repouso para de longe a maioria é entre 68-72 graus.
8. Ajuste seu relógio do corpo
Ir para descansar e acordar na maior parte de uma hora semelhante todos os dias, mesmo em fins da semana. Este padrão irá obter o seu cérebro e corpo usado para estar em um acordar forte acordar arranjar. Com o tempo, você terá a capacidade de acenar rapidamente e descansar profundamente à medida que a noite avança.
Dica: Saia em luz esplêndida por 5 a 30 minutos quando você se levanta. Luz encoraja o seu corpo a ir em frente!
9. Procure a cafeína escondida
Café da manhã é bom para de longe mais. No entanto, quando o relógio bate doze, evitar a cafeína nas sustentações e refrescos. Para ser certo, mesmo os agregados pequenos encontrados no chocolate podem impactar seu Zzzz antes de muito.
Sugestão: Leia os nomes. Alguns apaziguadores de miséria e pílulas de redução de peso contêm cafeína.
10. Trabalhe sabiamente
O movimento padrão ajuda a descansar melhor - o comprimento de você não obtê-lo em tempo de descanso desnecessariamente próximo. Um pós-workout explosão de imperatividade pode mantê-lo cautela. Espero terminar qualquer ação alucinante 3 a 4 horas antes de ir para a cama.
Dica: Corpo de identidade suave funciona, como ioga ou judo, mente boggling fazer apenas antes de bater o saco.
11. Comer direito à noite
Faça um esforço para não comer suportes generosos e refeições gigantescas após o ponto de viragem final. Eles sobrepeso seu estômago relacionados estrutura, o que afeta quão bem você descansar. Tenha um snack leve da noite da aveia com dreno ou saltines e cheddar.
Dica: Termine de comer não exatamente uma hora antes da cama.
12. Reconsiderar sua bebida
O álcool pode torná-lo sonolento no tempo de descanso, mas ser cauteloso. Depois de seus efeitos ocultos desaparecer, ele vai fazer você acordar mais vezes durante a noite.
Dica: Chá quente ou chá de camomila são melhores escolhas.
13. Observe a que hora você bebe
Necessidade de reduzir suas chances de exigir viagens noturnas para o banheiro? Faça um esforço para não desfrutar de nada as últimas 2 horas antes de dormir. Se você tem que se levantar em meio à noite, pode ser difícil voltar a descansar rapidamente.
Dica: Mantenha uma luz noturna no banheiro para minimizar a luz incrível.
14. Reduza as Luzes
Swoon-los em torno de sua casa 2 a 3 horas antes do tempo de descanso. Reduzir os níveis de luz granizo seu cérebro para fazer melatonina, o hormônio que traz em repouso.
Dica: Use um glóbulo de 15 watts no caso de você ler na última hora antes de dormir.
15. Ruído Calmo
Bocais córregos, perto de movimento, ou um cachorro estonteado pode gastar o seu descanso. Da mesma forma, sob a possibilidade de que você é um porteiro, você pode estar especialmente ciente de distúrbios em meio à noite depois de sua juventude ter superado seus beliches.
Dica: Use um ventilador, uma estrutura de ventilação, ou uma comoção de base ou máquina. Você pode similarmente se esforçar tampões de ouvido.
16. Abaixe o tabaco
A nicotina é um estimulante, muito parecido com a cafeína. Tabaco pode mantê-lo de adormecer e piorar uma questão de sono.
Dica: Muitas pessoas esforçam-se um par de vezes antes de chutar a propensão. Aproxime sua autoridade para oferecer assistência.
17. As camas são para pessoas
A noite de um gato ou de um cão move-se pode parar o seu descanso. Eles podem, da mesma forma trazer afetividade desencadeia como bugs, sudário, caspa, e arrumado em sua cama.
Dica: Pergunte ao seu veterinário ou animal mentor como você pode instruir o seu animal de estimação para descansar alegremente em sua própria cama particular.
18. Livre sua mente
Ponha de lado qualquer trabalho, discursos delicados, ou decisões misturadas 2 a 3 horas antes de dormir. Ela obriga a especulação a matar o "clatter" do dia. No caso, apesar de tudo o que você tem um arranjo incrível na linha de frente de suas contemplações, anotá-la e deixar ir para a noite. Até então, cerca de uma hora antes de você acertar o saco, ler algo calmante, considerar, ouvir música tranquila, ou arrumar.
Dica: Mesmo 10 minutos de afrouxamento tem qualquer tipo de impacto.
19. Use cuidado com comprimidos para dormir
Alguns medicamentos de repouso podem ter a oportunidade de ser moldagem por afinidade, e eles podem ter indicações. Idealmente, as pílulas devem ser um plano de jogo transitório enquanto você melhorar as mudanças de estilo de vida para Zzzz. Pergunte ao seu especialista o que está OK.
20. Saiba quando consultar o seu médico
Deixe-a saber se sua ânsia continua por um mês ou mais. Ela pode confirmar se uma condição de prosperidade - por exemplo, azia, agonia conjunta, asma ou desesperança - ou uma medicação que você toma é um pouco da questão.

Nenhum comentário